sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Morangos com Açúcar


Eu sei que isto é um tema muito polémico porque a maior parte de vocês não gostava nem nunca gostou disto, mas o facto é que isto foi do meu/nosso tempo.
A série foi composta por nove temporadas, tendo as últimas três saído do projeto inicial para a série. Eu penso que saíram, não quer dizer que tenham saído. É que as seis primeiras temporadas foram uma série juvenil “normal”, as outras eram uma imitação de “Glee”, mas em versão rasca.
Eu pelo imensa desculpa, mas antes de mais tenho de vos ser sincera. Eu só vi as duas primeiras temporadas. A temporada do Pipo e da Joana e a temporada do Simão e da Ana Luísa. Por isso, eu já não vi a série há sete anos… Já era um exagero de açúcar para o meu sangue.
Depois de terem “criado” muitos dos atores/atrizes da nossa geração, como: João Catarré, Ana Guiomar, Diogo Amaral, Pedro Teixeira, Cláudia Teixeira, Sisley Dias e Mariana Monteiro, a série começou a cair em audiências, pois como eu, muitos adolescentes se chatearam da trama e deixaram de ver.
Apesar dos recentes maus resultados em Portugal, a série foi vendida para a China, Angola e Rússia, onde, tem vindo a manter, bons resultados.
A série acabou este ano em Setembro e, para assinalar o fim da era “Morangos com Açúcar”, decidiu-se fazer o filme dos “Morangos com Açúcar” que, estreou em Agosto deste ano.
Por mais mal que digam da série muitos gostaram de ver e, talvez, tenha sido importante tê-la com cenas dirigidas aos jovens porque, infelizmente, ainda vivemos num país retrogrado e com mentalidades fechadas e, provavelmente, alguns problemas falados na série tenham ajudado alguns jovens.

Sem comentários:

Enviar um comentário